quarta-feira, 29 de junho de 2016

Google Chromecast 2 e Chromecast Áudio: o que você precisa saber


Pra voCê que sempre pensou em ter uma TV Smart e não tem tempo e nem dinheiro, o Google lançõu mais um Treco que pode te ajudar com preço bem acessível. Confira o Post.

O Google anunciou um par de novos produtos Chromecast seu evento de San Francisco, ontem (29 de setembro):. Uma versão atualizada da vara de streaming original do Google a partir de 2013, e Chromecast de áudio, um dispositivo totalmente novo para home-rede audio-streaming Saiba tudo que sabemos até agora sobre o Google Chromecast 2 e Chromecast áudio abaixo.




O novo Chromecast 2 e Chromecast Audio. / © Google
Primeiro, um pouco de história. Google lançou o Chromecast original, em Julho de 2013. Foi um discreto, HDMI dongle que apoiou aplicativos Android, e  permitiu que os usuários 'cast' do conteúdo de seu smartphone, tablet ou PC na sua TV através da aplicação Chromecast. Tem sido um enorme sucesso para o Google e, ao tempo escrevendo, senta-se na posição número cinco na Amazônia lista de eletrônicos mais vendidos . 
Google Chromecast 2 e Chromecast Audio preço e disponibilidade
Tanto o Chromecast 2 e Chromecast de áudio estão disponíveis no momento da  Google Play Store  por US $ 35.
Google Chromecast 2: o que há de novo
O Chromecast 2 funciona nos mesmos princípios que o seu antecessor: é uma maneira de ver o conteúdo do seu telefone no seu televisor. Desta vez, o Google tem se esforçado para fazer 'encontrar' conteúdo mais fácil do que era antes. 
Quando o Chromecast original previa uma maneira de 'cast' tela do seu telefone em uma tela maior, o novo Chromecast 2 está mais perto de caixas tradicionais set-top. O aplicativo Chromecast foi redesenhado para fornecer filmes mais relevantes e de fácil acesso, programas de TV e vídeos para você assistir, e uma maior integração com aplicativos de terceiros. 

O novo Chromecast será capaz de se conectar à sua TV com muito mais facilidade do que antes. / © Google
Quando você realizar no aplicativo Chromecast uma busca, o Google agora irá fornecer todos os aplicativos que contêm conteúdos relacionados com que os critérios de pesquisa. Além disso, a função 'O que você pode gostar' foi melhorado, que deve ser útil se você ficar sem ideias.
O novo dispositivo também passou por uma reformulação. O Chromecast 2 é um dispositivo circular com o logotipo Chrome impresso nele e vem na cor laranja, amarelo ou preto. O cabo HDMI está ligado, para fazer colocá-lo em sua TV mais fácil, e funciona com telefones e tablets Android, iPhones, iPads, Macs e PCs com Windows, bem como Chromebooks.
2015 Chromecast inclui suporte para o mais recente Wi-Fi-AC-padrão (a banda 802.11ac que suporta 5 redes GHz), e oferece velocidades de transferência de dados mais rápida do que seu antecessor (o original usa 802.11 b / g / n). Ele contém o que o Google chama de um "sistema de antena adaptativa" para fornecer uma melhor experiência de Wi-Fi.Além do mais, ele vai lançar em 1.080p sempre que possível. 
Por último, o novo Chromecast pode ser usado para jogar jogos para celular em uma tela de TV, usando o telefone como o controlador, com o mínimo de atraso. Um número de jogos Chromecast dedicados já estão disponíveis no Google Play. 
Chromecast Audio Google
Enquanto o Chromecast 2 é construído para a sua TV, o Chromecast 2 é construído para os alto-falantes. Em vez de um conector HDMI, o áudio Chromecast tem um jack 8 mm, e pode ser conectado diretamente a um sistema de alto-falante, essencialmente, transformando-os em alto-falantes sem fio. 
O áudio Chromecast é compatível com o Spotify - ao contrário do Chromecast originais - e a qualidade de transferência de áudio devem, em teoria, ser melhor do que a de Bluetooth, com um intervalo maior. Além do mais, você ainda pode usar seu telefone para outras tarefas enquanto lançando música para um alto-falante. 

O novo áudio Chromecast. / © Google
Por enquanto, o áudio Chromecast só pode lançar a um alto-falantes de cada vez, mas o Google disse que vai adicionar suporte multi-espaço para a aplicação Chromecast antes do final do ano. 
Isso é tudo o que temos sobre os novos Chomecasts por enquanto, mas vamos trazer-lhe comentários completos de ambos os dispositivos, uma vez que obtê-los em casa. 
São estes gadgets essenciais? Deixe-nos saber nos comentários.


Fonte:https://www.androidpit.com/google-chromecast-2-price-release-date-specs-features



Nenhum comentário:

Postar um comentário