quarta-feira, 29 de junho de 2016

Update cumulativo para Insiders leva Windows 10 Mobile à build 10586.456



Microsoft lançará no próximo dia 2 de agosto a Atualização de Aniversário do Windows 10, porém isto não significa que a empresa já tenha encerrado seu suporte para a atual geração Threshold 2 que está disponível publicamente há alguns meses. Após disponibilizar uma nova build Redstone 1 por meio do ciclo rápido e publicar outra no ciclo lento, a companhia agora resolveu agradar aos membros do programa Insiders inscritos no Release Preview, fazendo com que os dispositivos passem a contar agora com o Windows 10 Mobile em sua compilação 10586.456.
Como se trata de apenas um update cumulativo, não espere alterações visuais ou outros tipos de mudanças mais significativas, sendo apenas um pacote de correções para bugs ainda presentes na plataforma. Vale notar que o Release Preview é o último ciclo antes da liberação pública de uma atualização, o que significa que os usuários convencionais devem demorar apenas mais alguns dias para que possam contar com este update e todas as melhorias inseridas por ele. Ainda assim, até que a Microsoft se pronuncie sobre o assunto não há como darmos qualquer previsão neste sentido.

Novo update cumulativo chegou ao ciclo Release Preview do programa Insiders

Infelizmente, nenhum changelog desta atualização foi publicado pela Microsoft até o momento, não sendo assim possível termos uma ideia melhor sobre todas as correções e melhorias internas feitas pela empresa. Devido a isto, manteremos a matéria em desenvolvimento e a atualizaremos assim que uma lista com as mudanças for publicada pela empresa, algo que geralmente demora poucas horas para acontecer.
E você, já instalou a build 10586.456 do Windows 10 Mobile em seu dispositivo? O que está achando do sistema? Deixe-nos seu comentário abaixo!
Fonte:http://www.tudocelular.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário